Portal da Auditoria

Prezados Corretores

Para informações e orientações, os vendedores deverão procurar a plataforma de apoio.

Seguem algumas orientações referente aos produtos da Operadora bem como o preenchimento de cada proposta, rede credenciada e regras para contratualização.
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Ônix Premium - Pessoa Física Individual / Familiar

* Condições especiais para Funcionário Público
* Rede Credenciada Guarulhos / São Paulo

Rede De Hospitais:Clínicas e Laboratórios:
Hospital Bom ClimaCentro Clínico Med-Tour Saúde
Hospital NeurocenterUniClin
Hospital Stella MarisPedra Verde
Hospital E Maternidade Guarulhos Notre DameClinica Médica JD. São João
Day HospitalSanitas
Hospital 8 de MaioNASA
Hospital JD. HelenaSONOLAYER
Hospital Central de GuaianazerCID
Hospital e Maternidade São MiguelROMACLIN Clinica Médica
Complexo Santo ExpeditoClínica Sta Maria
Hospital Dom AlvarengaHospital Bosque da Saúde
Hospital Vera CruzClínica Santa Maria
Hospital de Olhos SantanaClínica San Marco
Hospital MasterclinClínica Santa Luzia
Hospital MontemagnoCUORE
Hospital Bosque da SaúdeCURA
OutrosASSAD
GIMI
ASSAD
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(Disponível o download do Guia Médico).


Rubi Plus - Individual Familiar | Empresarial

* Condições especiais para Funcionário Público
* Rede Credenciada Guarulhos

Rede De Hospitais:Clínicas e Laboratórios:
Hospital Bom ClimaCentro Clínico Med-Tour Saúde
Hospital Stella MarisUniClin
Hospital Neurocenter Pedra Verde
OutrosClinica Médica JD. São João
Sanitas
Outros
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Esmeralda Plus - Individual Família | Empresarial

* Condições especiais para Funcionário Público
* Rede Credenciada São Paulo

Rede De Hospitais:Clínicas e Laboratórios:
Hospital 8 de MaioRomaclin Clínica Médica
Day HospitalClínica Sta Maria
Hospital e Maternidade São Miguel Clínica San Marco
Hospital Jd. HelenaClínica Sta. Luzia
Complexo Santo ExpeditoSanitas
OutrosOutros
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Documentos Necessários

Documentos Pessoais Obrigatórios, Cópia legível:

  • RG - Titulares e dependentes maiores;
  • CPF - Titulares (independentes da idade) e dependentes maiores;
  • CNS - Para todos os beneficiários do contrato;
  • Certidão de Nascimento - Para crianças nascidas a partir de 2010 ou quando não houver outra documentação como dependente , alto maternidade até 1 ano.
  • Certidão de Casamento - Para comprovar vínculo;
  • Comprovante de Residência - Atualizado de acordo com o preenchimento da proposta (o comprovante deverá ser o mesmo apresentado no contrato e na cópia anexa).

Quando a contratação for de Funcionário Público enviar o último holerite para comprovar o vínculo a categoria e os demais documentos.

Crianças somente acompanhado de adulto; ou duas crianças com seus respectivos documentos e os do vínculo ao Funcionário Público. No Funcionário Público não tem redução de carência vindo de outra operadora, a não ser a da própria tabela de Funcionário.

*Preenchimento sem rasura, com data na via do cliente e a original da Operadora, Contrato preenchido devidamente em todos os campos inclusive carta de Orientação.

A proposta de adesão deve ser preenchida somente por uma cor de caneta , a declaração de saúde obrigatoriamente preenchida pelo titular do contrato e em casos de entrevista qualificada toda documentação e contrato será enviada a operadora e será entregue no ato da avaliação para o cliente.

Qualquer proposta que não se encontre datada ou em que se verifique divergência entre a data da via original e data da via do cliente será automaticamente excluída e como tal desconsiderada quanto à existência de qualquer vinculo legal com a Operadora.

A Operadora considera esta prática uma infração grave, pelo que verificando-se a sua ocorrência, esta será de única e exclusiva responsabilidade do corretor responsável pela venda, reservando-se a Operadora o direito soberano de julgar o ato de acordo com a ética e solução cabível no momento, considerando-se a sua decisão definitiva e sem direito a reclamação ou recurso.



Documentos Plano Empresa

  • Documentos pessoais dos beneficiários;
  • Cópia de relação do FGTS ou cópia da carteira;
  • Um único CNPJ ativo, sem restrições jurídicas;
  • Valores e período da carência está estipulado na tabela e será preenchido de acordo com os beneficiários inscritos da época da contratação;
  • Declaração de Saúde de todos os inscritos no contrato;
  • Oferecimento do plano Referência;
  • Cartão de Orientação ANS.


Em relação a quem são os graus de parentesco para inclusão no plano

Por Sanguíneo:Por Afinidade:
1º grau = pai, mãe e filho1º grau = cônjuge, sogro(a)
2º grau = irmão(ã), avô(ó) e neto(a)2º grau = cunhado(a)
3º grau = tio(a), sobrinho(a), bisavô(ó), bisneto(a)


* Para os beneficiários acima de 59 anos é necessário auditoria *
Temos duas tabelas de empresa, a de 2 a 29 vidas e acima de 30 vidas.

Contrato devidamente preenchido respeitando os períodos de carências de acordo com o número de vidas, quando for acima de 30 vidas que a carência é isenta, colocar o número da cláusula (06) onde consta em contrato paragrafo único que é carência zero.

1° pagamento no ato (valor do contrato+taxa)

2° pagamento 30 dias após assinatura do contrato.

Orientações: Faturas com mais de 5 dias em aberto (empresa) é enviado para cartório de protestos cujo sistema de cobrança não pertence a operadora, empresa só pode cancelar o contrato após 12 meses de fidelidade, caso contrario multa contratual.

Orientações gerais: somente 1 (um CNPJ) caso seja filiais a junção pode ser feita desde que o mesmo responsável assine por todas as empresas, e o número de vidas em cada empresa seja relevante. Quanto a redução de carência no PME, será apenas o que a operadora fornece, não temos redução de carência para empresas vindo de outras operadoras. Observar critérios da RN 432.


Prazos de entrega dos documentos na operadora:

48 horas após a data de assinatura do beneficiário para o individual e para o empresarial.

Observações Gerais

Os contratos a partir de 1º de set/2014 passam a ter alterações como:
Urgência e emergência após 24 horas da assinatura do contrato.
Consultas eletivas e 30 dias após a assinatura do contrato.

A OPERADORA não se responsabilizará por meios que corretores seguram suas vendas, porém, orientamos que será resolvido de acordo com que julgarmos cabível e apropriado os casos abaixo:

  • Vendas sem documentação que não é entregue a via ao cliente;
  • Venda que não conter data na via do associado ou divergente da via original da operadora;
  • Contratos que não que não forem entregue na operadora e houver utilização por parte do beneficiário;
  • Contrato que for devolvido por erro de preenchimento e o mesmo conter utilização;
  • Contrato devolvido com data estourada, e o corretor refazer e não reter a via antiga do associado, e houver utilização;
  • Contrato com venda para utilização imediata da urgência e emergência com data inconsistente;
  • Contratos com data de auditoria médica estourada por conta de falta do associado.

Contratos que não estejam de acordo com as instruções deste comunicado serão devolvidos.

OBS: as comissões pendentes, devem ser notificadas em até 6 meses pela corretora responsável ou não aceitaremos reclamações posteriores.


Nos casos em que o associado necessita de inclusão de RN, portabilidade, adaptação, migração, continuidade de vínculo empresa, contrato refeito com menos de 6 meses ou plano em aberto sem cancelamento, todas essas situações não geram comissionamento. O contrato é administrativo.


Segue para conhecimento alguns departamentos da Med-Tour Saúde:

Marcação de Consultas
Tel: (11) 2714-6100

Central Administrativa
Tel: (11) 4968-5115

Geração Protocolo e Entrevista Qualificada
Dados do Contrato

Obs.: os protocolos são obrigatórios em todos os contratos, porém quando necessitar avaliação, selecionar a opção:

    Nome do Cliente:

    Telefone do Cliente:

    CPF:

    Data de Nascimento:

    Nome da Plataforma de Vendas:

    Nome do Corretor:

    Telefone:

    Email do Corretor:

    Avaliação:

    Cidade Avaliação:

    Motivo da Avaliação:

    Preferência:

    Cliente preencheu a intenção de venda:

    Se sim, anexar documento: (Tamanho máximo:2MB)

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    Manual de Acesso a Área do Corretor

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