Portal da Auditoria
Prezados Corretores
Para informações e orientações, os vendedores deverão procurar a plataforma de apoio.Seguem algumas orientações referente aos produtos da Operadora bem como o preenchimento de cada proposta, rede credenciada e regras para contratualização.
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Ônix Premium - Pessoa Física Individual / Familiar
* Condições especiais para Funcionário Público* Rede Credenciada Guarulhos / São Paulo
Rede De Hospitais: | Clínicas e Laboratórios: |
---|---|
Hospital Bom Clima | Centro Clínico Med-Tour Saúde |
Hospital Neurocenter | UniClin |
Hospital Stella Maris | Pedra Verde |
Hospital E Maternidade Guarulhos Notre Dame | Clinica Médica JD. São João |
Day Hospital | Sanitas |
Hospital 8 de Maio | NASA |
Hospital JD. Helena | SONOLAYER |
Hospital Central de Guaianazer | CID |
Hospital e Maternidade São Miguel | ROMACLIN Clinica Médica |
Complexo Santo Expedito | Clínica Sta Maria |
Hospital Dom Alvarenga | Hospital Bosque da Saúde |
Hospital Vera Cruz | Clínica Santa Maria |
Hospital de Olhos Santana | Clínica San Marco |
Hospital Masterclin | Clínica Santa Luzia |
Hospital Montemagno | CUORE |
Hospital Bosque da Saúde | CURA |
Outros | ASSAD |
GIMI | |
ASSAD |
(Disponível o download do Guia Médico).
Rubi Plus - Individual Familiar | Empresarial
* Condições especiais para Funcionário Público* Rede Credenciada Guarulhos
Rede De Hospitais: | Clínicas e Laboratórios: |
---|---|
Hospital Bom Clima | Centro Clínico Med-Tour Saúde |
Hospital Stella Maris | UniClin |
Hospital Neurocenter | Pedra Verde |
Outros | Clinica Médica JD. São João |
Sanitas | |
Outros |
(Disponível o download do Guia Médico).
Esmeralda Plus - Individual Família | Empresarial
* Condições especiais para Funcionário Público* Rede Credenciada São Paulo
Rede De Hospitais: | Clínicas e Laboratórios: |
---|---|
Hospital 8 de Maio | Romaclin Clínica Médica |
Day Hospital | Clínica Sta Maria |
Hospital e Maternidade São Miguel | Clínica San Marco |
Hospital Jd. Helena | Clínica Sta. Luzia |
Complexo Santo Expedito | Sanitas |
Outros | Outros |
(Disponível o download do Guia Médico).
Documentos Necessários
Documentos Pessoais Obrigatórios, Cópia legível:- RG - Titulares e dependentes maiores;
- CPF - Titulares (independentes da idade) e dependentes maiores;
- CNS - Para todos os beneficiários do contrato;
- Certidão de Nascimento - Para crianças nascidas a partir de 2010 ou quando não houver outra documentação como dependente , alto maternidade até 1 ano.
- Certidão de Casamento - Para comprovar vínculo;
- Comprovante de Residência - Atualizado de acordo com o preenchimento da proposta (o comprovante deverá ser o mesmo apresentado no contrato e na cópia anexa).
Quando a contratação for de Funcionário Público enviar o último holerite para comprovar o vínculo a categoria e os demais documentos.
Crianças somente acompanhado de adulto; ou duas crianças com seus respectivos documentos e os do vínculo ao Funcionário Público. No Funcionário Público não tem redução de carência vindo de outra operadora, a não ser a da própria tabela de Funcionário.
*Preenchimento sem rasura, com data na via do cliente e a original da Operadora, Contrato preenchido devidamente em todos os campos inclusive carta de Orientação.
A proposta de adesão deve ser preenchida somente por uma cor de caneta , a declaração de saúde obrigatoriamente preenchida pelo titular do contrato e em casos de entrevista qualificada toda documentação e contrato será enviada a operadora e será entregue no ato da avaliação para o cliente.
Qualquer proposta que não se encontre datada ou em que se verifique divergência entre a data da via original e data da via do cliente será automaticamente excluída e como tal desconsiderada quanto à existência de qualquer vinculo legal com a Operadora.
A Operadora considera esta prática uma infração grave, pelo que verificando-se a sua ocorrência, esta será de única e exclusiva responsabilidade do corretor responsável pela venda, reservando-se a Operadora o direito soberano de julgar o ato de acordo com a ética e solução cabível no momento, considerando-se a sua decisão definitiva e sem direito a reclamação ou recurso.
Documentos Plano Empresa
- Documentos pessoais dos beneficiários;
- Cópia de relação do FGTS ou cópia da carteira;
- Um único CNPJ ativo, sem restrições jurídicas;
- Valores e período da carência está estipulado na tabela e será preenchido de acordo com os beneficiários inscritos da época da contratação;
- Declaração de Saúde de todos os inscritos no contrato;
- Oferecimento do plano Referência;
- Cartão de Orientação ANS.
Em relação a quem são os graus de parentesco para inclusão no plano
Por Sanguíneo: | Por Afinidade: |
---|---|
1º grau = pai, mãe e filho | 1º grau = cônjuge, sogro(a) |
2º grau = irmão(ã), avô(ó) e neto(a) | 2º grau = cunhado(a) |
3º grau = tio(a), sobrinho(a), bisavô(ó), bisneto(a) |
* Para os beneficiários acima de 59 anos é necessário auditoria *
Temos duas tabelas de empresa, a de 2 a 29 vidas e acima de 30 vidas.
Contrato devidamente preenchido respeitando os períodos de carências de acordo com o número de vidas, quando for acima de 30 vidas que a carência é isenta, colocar o número da cláusula (06) onde consta em contrato paragrafo único que é carência zero.
1° pagamento no ato (valor do contrato+taxa)
2° pagamento 30 dias após assinatura do contrato.
Orientações: Faturas com mais de 5 dias em aberto (empresa) é enviado para cartório de protestos cujo sistema de cobrança não pertence a operadora, empresa só pode cancelar o contrato após 12 meses de fidelidade, caso contrario multa contratual.
Orientações gerais: somente 1 (um CNPJ) caso seja filiais a junção pode ser feita desde que o mesmo responsável assine por todas as empresas, e o número de vidas em cada empresa seja relevante. Quanto a redução de carência no PME, será apenas o que a operadora fornece, não temos redução de carência para empresas vindo de outras operadoras. Observar critérios da RN 432.
Prazos de entrega dos documentos na operadora:
48 horas após a data de assinatura do beneficiário para o individual e para o empresarial.Observações Gerais
Os contratos a partir de 1º de set/2014 passam a ter alterações como:
Urgência e emergência após 24 horas da assinatura do contrato.
Consultas eletivas e 30 dias após a assinatura do contrato.
A OPERADORA não se responsabilizará por meios que corretores seguram suas vendas, porém, orientamos que será resolvido de acordo com que julgarmos cabível e apropriado os casos abaixo:
- Vendas sem documentação que não é entregue a via ao cliente;
- Venda que não conter data na via do associado ou divergente da via original da operadora;
- Contratos que não que não forem entregue na operadora e houver utilização por parte do beneficiário;
- Contrato que for devolvido por erro de preenchimento e o mesmo conter utilização;
- Contrato devolvido com data estourada, e o corretor refazer e não reter a via antiga do associado, e houver utilização;
- Contrato com venda para utilização imediata da urgência e emergência com data inconsistente;
- Contratos com data de auditoria médica estourada por conta de falta do associado.
Contratos que não estejam de acordo com as instruções deste comunicado serão devolvidos.
OBS: as comissões pendentes, devem ser notificadas em até 6 meses pela corretora responsável ou não aceitaremos reclamações posteriores.
Nos casos em que o associado necessita de inclusão de RN, portabilidade, adaptação, migração, continuidade de vínculo empresa, contrato refeito com menos de 6 meses ou plano em aberto sem cancelamento, todas essas situações não geram comissionamento. O contrato é administrativo.
Segue para conhecimento alguns departamentos da Med-Tour Saúde:
Marcação de ConsultasTel: (11) 2714-6100
Central Administrativa
Tel: (11) 4968-5115



Geração Protocolo e Entrevista Qualificada
Dados do Contrato
Obs.: os protocolos são obrigatórios em todos os contratos, porém quando necessitar avaliação, selecionar a opção: