2ª Via de Boleto

Fique atento às fraudes nos boletos

A Med-Tour Saúde emite boletos dos planos pessoa física apenas através do Banco Itaú (341) e Banco do Brasil (001). É importante conferir sempre o favorecido antes de efetivar o pagamento, pois ele nunca será nominal à empresa de cobrança como, por exemplo, o "Pagseguro".

Fique atento as fraudes. Confira se no boleto não existe alteração, e em caso de dúvida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Aviso sobre boletos vencidos

Prezados Clientes, De acordo com as normas da Febraban, os boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer agência bancária após o vencimento sem necessidade de atualização até 28 dias.

A determinação da Febraban é que de acordo com seu cronograma já iniciem os recebimentos nas datas estabelecidas como segue:

A partir de 24 de março/2018 - R$ 800,00 ou mais
A partir de 26 de março/2018 - R$ 400,00 ou mais
A partir de 21 de julho/2018 - R$ 0,00 ou mais

A Med-Tour Saúde já adequa ao sistema e normas da Febraban, disponibiliza no site a opção de 2ª via de boletos, basta seguir o passo a passo abaixo e fazer a impressão que será impressa com a data original do boleto, se o cliente desejar atualizar o boleto, ele poderá utilizar o número do código de barras no site do banco do boleto gerado, segue alguns links para direcionamento:

Banco do Brasil
https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,999,3322,10343.bbx

Banco Itaú
https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar

Maiores informações sobre a Febraban acesse: https://portal.febraban.org.br/noticia/3156/pt-br/

De acordo com as normas estabelecidas e pensando na comodidade e bem estar de nossos clientes, aceitaremos os pagamentos de boletos vencidos dentro da Med-Tour Saúde, até a data 21/07/2018.

Informação válida somente para os planos INDIVIDUAL/FAMILIAR e que após 30 dias do vencimento original do boleto entrar em contato com o departamento de cobrança email; cobranca@medtoursaude.com.br / cobranca2@medtoursaude.com.br / cobranca3@medtoursaude.com.br

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Pronto, agora é só baixar sua 2ª via de boleto


DÚVIDAS

Entre em contato com a nossa central pelo telefone
(11) 4968-5115

Portal da Auditoria - Protocolo
Contraste