Ex Associado Santaris

Beneficiários Santaris/Med-Tour Saúde

A todos os beneficiários Health Santaris desejamos boas-vindas a MED-TOUR SAÚDE!

A partir de 01/05/2024, a Med-Tour Saúde ficará responsável em atendê-los, portanto, segue orientações necessárias para conhecimento como:

• Rede de atendimento
• Boleto e carteirinha
• Migração de contrato
• Reajustes
• Inclusão e Exclusão
• Cancelamento
• Liberação de Procedimentos
• Agendamento de Consultas

REDE DE ATENDIMENTO

CLÍNICA DE ESPECIALIDADES MÉDICAS
AC CLÍNICA SERV MÉDICOS
Agendamento de consulta
Telefone
(11) 3195-9028
(11) 97393-5457
ENDEREÇO: RUA JOSEPHINA MANDOTTI, 244 - JARDIM MAIA – Guarulhos – telefone (11) 3195-9028

CLÍNICA ROMACLIN
Central de Atendimento/Agendamento de consulta
Telefone: (11) 2714-6100
ENDEREÇO: RUA AMADEU GAMBERINI Nº 200 – VILA AMERICANA – SÃO MIGUEL

LABORATÓRIO ANÁLISES CLÍNICAS

LABORATÓRIO 12 DE OUTUBRO
ANÁLISES CLÍNICAS: (SOMENTE EXAMES DE SANGUE/ LABORATORIAIS)
TEL: (11) 91422-1985 (WHATSAPP)
ENDEREÇO: RUA PRESIDENTE PRUDENTE 267, CENTRO – GUARULHOS

EXAMES DE IMAGENS

Centro-Clínico Med-Tour Saúde
TEL: (11) 2714-6100 / TEL: (11) 4968-5115
ENDEREÇO: RUA BRÁS CUBAS Nº 83 JD. LANZARA - GUARULHOS

REDE HOSPITALAR – URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

HOSPITAL NEURO CENTER
HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (ADULTO E INFANTIL)
ENDEREÇO: R. DONA ANTÔNIA, 636 - VILA DAS PALMEIRAS, GUARULHOS
TEL: (11) 2461-6161

HOSPITAL INDEPENDÊNCIA
HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (ADULTO E INFANTIL)
ENDEREÇO: AV. SÃO MIGUEL, 7610 – VILA NORMA, SÃO PAULO
TEL: (11) 2030-6000

HOSPITAL DA CRIANÇA 12 DE OUTUBRO
PRONTO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA INFANTIL
ENDEREÇO: AV. PAULO FACCINI Nº 441 – MACEDO – GUARULHOS
TEL: (11) 4580-3000

BOLETO E CARTEIRINHA
Os beneficiários até o mês de JULHO/2024, receberão os boletos emitidos pela HEALTH SANTARIS, o que deverão efetuar de acordo com o emitido.
A cobrança pela Operadora Med-Tour Saúde passa a ser a partir de 01/AGOSTO/2024, boletos que serão encaminhados pelo sistema de cobrança da Med-Tour Saúde que são:
ITAU/MED TOUR
CBMAX
PLANORTE

Afirmamos ainda que, a Operadora Med-Tour Saúde não realiza cobrança via pessoa física nem sistema de cobrança via Motoboy ou por via PIX. Referente a carteirinha os beneficiários deverão baixar em seu celular (Playstore/AppStore) o App Med-Tour Saúde, o acesso no login e senha será o número do CPF do beneficiário, onde o beneficiário terá o acesso da carteirinha virtual e boleto bancário.

E-mail para orientações:
Pessoa Física: boletos2@medtoursaude.com.br | cobranca@medtoursaude.com.br

MIGRAÇÃO DE CONTRATO
Os beneficiários poderão realizar a migração de contrato “upgrade” a partir do mês de JULHO/2024, o upgrade de plano de saúde é a transição de um plano para um de categoria superior, dentro da mesma Operadora.

Esse tramite deverá ser realizado somente na Operadora Med-Tour Saúde presencialmente.
E-mail para orientações:
comercial@medtoursaude.com.br
cobranca2@medtoursaude.com.br

REAJUSTES
Os reajustes aplicados da forma da Lei são três: reajuste anual, reajuste por mudança de faixa etária e reajuste por sinistralidade., que serão aplicados de acordo com a data original da adesão ao plano, será enviado a notificação do reajuste através do campo informativo do boleto bancário na época de sua aplicação.

E-mail para orientações:
cadastro@medtoursaude.com.br
cobranca@medtoursaude.com.br

INCLUSÃO E EXCLUSÃO – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL
Toda e qualquer movimentação no plano de saúde de incluir, excluir ou alterar os dados do plano de saúde devem ser realizados diretamente na Operadora Med-Tour Saúde por e-mail ou presencial, as situações e as regras podem variar de acordo com a natureza da contratação sendo eles coletivo empresarial/ adesão ou pessoa física.

E-mail para orientações:
Pessoa Física: comercial2@medtoursaude.com.br | comercial3@medtoursaude.com.br

Empresa: empresas@medtoursaude.com.br

CANCELAMENTO
O cancelamento do contrato de plano de saúde Pessoa Física, Coletivo Empresarial poderá ser solicitado pelo titular contratante diretamente na Operadora por e-mail ou presencial.

E-mail para orientações:
Pessoa Física: comercial2@medtoursaude.com.br
Empresa: empresas@medtoursaude.com.br

LIBERAÇÃO DE PROCEDIMENTO
Para liberação de procedimentos médicos, o beneficiário deverá encaminhar a Operadora via e-mail a solicitação médica Original com data e carimbo do médico assistente, juntamente com documento pessoal com foto e carteirinha de identificação, caso o beneficiário não disponha mais da solicitação o mesmo deverá passar com o especialista para a solicitação de novo pedido médico.

E-mail para orientações:
Liberação de procedimentos e exames não cirúrgicos: emissaoguia@medtoursaude.com.br
Liberação de procedimentos cirúrgicos: regulacao@medtoursaude.com.br

AGENDAMENTO DE CONSULTA
O beneficiário deverá entrar em contato com a rede de atendimento ofertada e agendar sua consulta, no dia marcado deverá comparecer no local agendado portando sua carteirinha de identificação do convênio física ou APP e documento pessoal com foto.

ORIENTAÇÕES GERAIS
Serviço de Atendimento ao Cliente
sac@medtoursaude.com.br
0800162055

Informações validas para ex associados SANTARIS que não optaram por fazer up grade do plano.
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