Área do Corretor

Orientações

Prezados Corretores

A partir de 07/08/2017 a MED-TOUR SAÚDE disponibilizará uma nova ferramenta de auxílio ao corretor. Seguem os contatos abaixo para maiores informações:

E-mail: [email protected]
Tel.: 11 4968-5134
Apoio ao Corretor: 11 94000-8756
Whatsapp: 11 95056-0590

Seguem algumas orientações referente aos produtos da Operadora bem como o preenchimento de cada proposta, rede credenciada e regras para contratualização.

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Ônix Premium - Pessoa Física
Individual / Familiar

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada Guarulhos / São Paulo

Rede De Hospitais :
  • Hospital Bom Clima
  • Hospital Neurocenter
  • Hospital Stella Maris
  • Hospital E Maternidade Guarulhos Notre Dame
  • Day Hospital
  • Hospital 8 de Maio
  • Hospital JD. Helena
  • Hospital Central de Guaianazer
  • Hospital e Maternidade São Miguel
  • Complexo Santo Expedito
  • Hospital Dom Alvarenga
  • Hospital Vera Cruz
  • Hospital de Olhos Santana
  • Hospital Masterclin
  • Hospital Montemagno
  • Hospital Bosque da Saúde
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Centro Clínico Med-Tour Saúde
  • UniClin
  • Pedra Verde
  • Clinica Médica JD. São João
  • Sanitas
  • NASA
  • SONOLAYER
  • CID
  • QUALIKIDS
  • ROMACLIN Clinica Mmédica
  • Clínica Sta Maria
  • Hospital Bosque da Saúde
  • Romaclin
  • Clínica Santa Maria
  • Clínica San Marco
  • Clínica Santa Luzia
  • CUORE
  • CURA
  • ASSD
  • GIMI
  • Outros

Rubi Plus - Individual Familar | Empresarial

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada Guarulhos

Rede De Hospitais :
  • Hospital Bom Clima
  • Hospital Stella Maris
  • Hospital Neurocenter
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Centro Clínico Med-Tour Saúde
  • UniClin
  • Pedra Verde
  • Clínica Médica JD. São João
  • Sanitas
  • Outros

Esmeralda Plus - Individual Familia | Empresarial

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada São Paulo

Rede De Hospitais :
  • Hospital 8 de Maio
  • Day Hospital
  • Hospital e Maternidade São Miguel
  • Hospital Jd. Helena
  • Complexo Santo Expedito
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Romaclin Clínica Médica
  • Clínica Sta Maria
  • Clínica San Marco
  • Clínica Sta. Luzia
  • Sanitas
  • Outros

Documentos Necessários

Documentos Pessoais Obrigatórios, Cópia legível:

  • RG - Titulares e dependentes mariores;
  • CPF - Titulares independentes da idade e dependentes maiores;
  • CNS - Para todos os beneficiários do contrato;
  • Certidão de Nascimento - Para crianças nascidas de 2010 em diante, ou quando não houver outra documentação como dependente , alto maternidade até 1 ano.
  • Certidão de Casamento - Para comprovar vínculo;
  • Comprovante de residência atualizado de acordo com o preenchimento da proposta (não pode ser diferente do contrato e da cópia, tem que ser o mesmo).

Quando a contratação for de Funcionário Público enviar o último holerite para comprovar o vínculo a categoria e os demais documentos.

Crianças somente acompanhado de adulto; ou duas crianças com seus respectivos documentos e os do vínculo ao Funcionário Público. No Funcionário Público não tem redução de carência vindo de outra operadora, a não ser a da própria tabela de Funcionário.

*Preenchimento sem rasura, com data na via do cliente e a original da Operadora, Contrato preenchido devidamente em todos os campos inclusive carta de Orientação.

Obs.: os preenchimentos dos campos não podem conter cores diferentes, a não ser na declaração de saúde do beneficiário; é imprescindível entregar a via do cliente para o mesmo no ato do contrato.

NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES CASO O VENDEDOR COLOQUE DATAS DIVERGENTES NA VIA DO CLIENTE E NA VIA ORIGINAL DA OPERADORA, SERÁ POR CONTA E RISCO ASSUMIDO CONSCIENTEMENTE DO CORRETOR CASO HAJA ESSA INFRAÇÃO CONSIDERADA GRAVISSÍMA PELA OPERADORA, CABERÁ A MESMA JULGAR O ATO DE ACORDO COM A ÉTICA E SOLUÇÃO CABÍVEL NO MOMENTO, BEM COMO TAMBÉM PARA OS CONTRATOS SEM DATA.

Documentos Plano Empresa

  • Documentos pessoais dos beneficiários;
  • Cópia de relação do FGTS ou cópia da carteira;
  • Um único CNPJ ativo, sem restrições jurídicas;
  • Valores e período da carência está estipulado na tabela e será preenchido de acordo com os beneficiários inscritos da época da contratação;
  • Declaração de Saúde de todos os inscritos no contrato;
  • Oferecimento do plano Referência;
  • Cartão de Orientação ANS.

*** Via do contrato com o contratante e vias da declaração de saúde para cada inscrito do contrato (funcionário / beneficiário) ***. (Carimbada / Assinada / Datada)

Em relação a quem são os graus de parentesco para inclusão no plano

Por Sanguíneo:

1º grau = pai, mãe e filho

2º grau = irmão(ã), avô(ó) e neto(a)

3º grau = tio(a), sobrinho(a), bisavô(ó), bisneto(a)

Por Afinidade:

1º grau = cônjuge, sogro(a)

2º grau = cunhado(a)

* Para os beneficiários acima de 59 anos é necessário auditoria *

Temos duas tabelas de empresa, a de 2 a 29 vidas e a de 30 a 99 vidas, acima dessa quantidade de vidas solicitar estudo.

Contrato devidamente preenchido respeitando os períodos de carências de acordo com o número de vidas, quando for acima de 30 vidas que a carência é isenta, colocar o número da cláusula (06) onde consta em contrato paragrafo único que é carência zero.

1° pagamento no ato (valor do contrato+taxa)

2° pagamento 30 dias após assinatura do contrato.

Orientações: Faturas com mais de 5 dias em aberto (empresa) é enviado para cartório de protestos cujo sistema de cobrança não pertence a operadora, empresa só pode cancelar o contrato após 12 meses de fidelidade, caso contrario multa contratual.

Orientações gerais: somente 1 ( um CNPJ) caso seja filiais a junção pode ser feita desde que o mesmo responsável assine por todas as empresas, e o número de vidas em cada empresa seja relevante. Quanto a redução de carência no PME, será apenas o que a operadora fornece, não temos redução de carência para empresas vindo de outras operadoras.

Prazos de entrega dos documentos na operadora:

48 horas após a data de assinatura do beneficiário para o individual e para o empresarial.

Observações Gerais

Os contratos a partir de 1º de set/2014 passam a ter alterações como:

Urgência e emergência após 24 horas da assinatura do contrato.

Consultas eletivas e 30 dias após a assintura do contrato.

A OPERADORA não se responsabilizará por meios que corretores seguram suas vendas, porém, orientamos que será resolvido de acordo com que julgarmos cabível e apropriado os casos abaixo:

  • Vendas sem documentação que não é entregue a via ao cliente;
  • Venda que não conter data na via do associado ou divergente da via original da operadora;
  • Contratos que não que não forem entregue na operadora e houver utilização por parte do beneficiário;
  • Contrato que for devolvido por erro de preenchimento e o mesmo conter utilização;
  • Contrato devolvido com data estourada, e o corretor refazer e não reter a via antiga do associado, e houver utilização;
  • Contrato com venda para utilização imediata da urgência e emergência com data inconsistente;
  • Contratos com data de auditoria médica estourada por conta de falta do associado.

Contratos que não estejam de acordo com as instruções deste comunicado serão devolvidos

OBS: as comissões pendentes, devem ser notificadas em até 6 meses pela corretora responsável ou não aceitaremos reclamações posteriores.

Nos casos em que o associado necessita de inclusão de RN, portabilidade, adaptação, migração, continuidade de vínculo empresa, contrato refeito com menos de 6 meses ou plano em aberto sem cancelamento, todas essas situações não geram comissionamento. O contrato é administrativo.

Segue para conhecimento alguns departamentos da Med-Tour Saúde:

Marcação de Consultas

Tel: 27146100

Central Administrativa

Tel: 49685115

Central São Miguel

Tel: 20303060

Dados do contrato para gerar protocolo:

Corretor:

Titular:

Campos com * são de preenchimento obrigatório.