Área do Corretor

Orientações

Prezados Corretores

Para informações e orientações, os vendedores deverão procurar a plataforma de apoio.

Telefone para marcar entrevista qualificada: 11 4968-5134 / 11 4968-5135 (Crianças de 0 a 2 anos 11 meses e 29 dias e adultos acima de 59 anos)

Seguem algumas orientações referente aos produtos da Operadora bem como o preenchimento de cada proposta, rede credenciada e regras para contratualização.

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Ônix Premium - Pessoa Física
Individual / Familiar

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada Guarulhos / São Paulo

Rede De Hospitais :
  • Hospital Bom Clima
  • Hospital Neurocenter
  • Hospital Stella Maris
  • Hospital E Maternidade Guarulhos Notre Dame
  • Day Hospital
  • Hospital 8 de Maio
  • Hospital JD. Helena
  • Hospital Central de Guaianazer
  • Hospital e Maternidade São Miguel
  • Complexo Santo Expedito
  • Hospital Dom Alvarenga
  • Hospital Vera Cruz
  • Hospital de Olhos Santana
  • Hospital Masterclin
  • Hospital Montemagno
  • Hospital Bosque da Saúde
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Centro Clínico Med-Tour Saúde
  • UniClin
  • Pedra Verde
  • Clinica Médica JD. São João
  • Sanitas
  • NASA
  • SONOLAYER
  • CID
  • ROMACLIN Clinica Médica
  • Clínica Sta Maria
  • Hospital Bosque da Saúde
  • Clínica Santa Maria
  • Clínica San Marco
  • Clínica Santa Luzia
  • CUORE
  • CURA
  • ASSAD
  • GIMI
  • Outros

Para visualizar a Rede Credenciada completa clique aqui.
(Disponível o download do Guia Médico).

Rubi Plus - Individual Familar | Empresarial

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada Guarulhos

Rede De Hospitais :
  • Hospital Bom Clima
  • Hospital Stella Maris
  • Hospital Neurocenter
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Centro Clínico Med-Tour Saúde
  • UniClin
  • Pedra Verde
  • Clínica Médica JD. São João
  • Sanitas
  • Outros

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Esmeralda Plus - Individual Familia | Empresarial

*Condições especiais para Funcionário Público

* Rede Credenciada São Paulo

Rede De Hospitais :
  • Hospital 8 de Maio
  • Day Hospital
  • Hospital e Maternidade São Miguel
  • Hospital Jd. Helena
  • Complexo Santo Expedito
  • Outros
Clínicas e Laboratórios :
  • Romaclin Clínica Médica
  • Clínica Sta Maria
  • Clínica San Marco
  • Clínica Sta. Luzia
  • Sanitas
  • Outros

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Documentos Necessários

Documentos Pessoais Obrigatórios, Cópia legível:

  • RG - Titulares e dependentes maiores;
  • CPF - Titulares (independentes da idade) e dependentes maiores;
  • CNS - Para todos os beneficiários do contrato;
  • Certidão de Nascimento - Para crianças nascidas apartir de 2010 ou quando não houver outra documentação como dependente , alto maternidade até 1 ano.
  • Certidão de Casamento - Para comprovar vínculo;
  • Comprovante de Residência - Atualizado de acordo com o preenchimento da proposta (o comprovante deverá ser o mesmo apresentado no contrato e na cópia anexa).

Quando a contratação for de Funcionário Público enviar o último holerite para comprovar o vínculo a categoria e os demais documentos.

Crianças somente acompanhado de adulto; ou duas crianças com seus respectivos documentos e os do vínculo ao Funcionário Público. No Funcionário Público não tem redução de carência vindo de outra operadora, a não ser a da própria tabela de Funcionário.

*Preenchimento sem rasura, com data na via do cliente e a original da Operadora, Contrato preenchido devidamente em todos os campos inclusive carta de Orientação.

A proposta de adesão deve ser preenchida somente por uma cor de caneta , a declaração de saúde obrigatóriamente preenchida pelo titular do contrato e em casos de entrevista qualificada toda documentação e contrato será enviada a operadora e será entregue no ato da avaliação para o cliente.

Qualquer proposta que não se encontre datada ou em que se verifique divergência entre a data da via original e data da via do cliente será automaticamente excluída e como tal desconsiderada quanto à existência de qualquer vinculo legal com a Operadora.

A Operadora considera esta prática uma infração grave, pelo que verificando-se a sua ocorrência, esta será de única e exclusiva responsabilidade do corretor responsável pela venda, reservando-se a Operadora o direito soberano de julgar o ato de acordo com a ética e solução cabível no momento, considerando-se a sua decisão definitiva e sem direito a reclamação ou recurso.

Documentos Plano Empresa

  • Documentos pessoais dos beneficiários;
  • Cópia de relação do FGTS ou cópia da carteira;
  • Um único CNPJ ativo, sem restrições jurídicas;
  • Valores e período da carência está estipulado na tabela e será preenchido de acordo com os beneficiários inscritos da época da contratação;
  • Declaração de Saúde de todos os inscritos no contrato;
  • Oferecimento do plano Referência;
  • Cartão de Orientação ANS.

Em relação a quem são os graus de parentesco para inclusão no plano

Por Sanguíneo:

1º grau = pai, mãe e filho

2º grau = irmão(ã), avô(ó) e neto(a)

3º grau = tio(a), sobrinho(a), bisavô(ó), bisneto(a)

Por Afinidade:

1º grau = cônjuge, sogro(a)

2º grau = cunhado(a)

* Para os beneficiários acima de 59 anos é necessário auditoria *

Temos duas tabelas de empresa, a de 2 a 29 vidas e acima de 30 vidas .

Contrato devidamente preenchido respeitando os períodos de carências de acordo com o número de vidas, quando for acima de 30 vidas que a carência é isenta, colocar o número da cláusula (06) onde consta em contrato paragrafo único que é carência zero.

1° pagamento no ato (valor do contrato+taxa)

2° pagamento 30 dias após assinatura do contrato.

Orientações: Faturas com mais de 5 dias em aberto (empresa) é enviado para cartório de protestos cujo sistema de cobrança não pertence a operadora, empresa só pode cancelar o contrato após 12 meses de fidelidade, caso contrario multa contratual.

Orientações gerais: somente 1 (um CNPJ) caso seja filiais a junção pode ser feita desde que o mesmo responsável assine por todas as empresas, e o número de vidas em cada empresa seja relevante. Quanto a redução de carência no PME, será apenas o que a operadora fornece, não temos redução de carência para empresas vindo de outras operadoras. Observar critérios da RN 432.

Prazos de entrega dos documentos na operadora:

48 horas após a data de assinatura do beneficiário para o individual e para o empresarial.

Observações Gerais

Os contratos a partir de 1º de set/2014 passam a ter alterações como:

Urgência e emergência após 24 horas da assinatura do contrato.

Consultas eletivas e 30 dias após a assintura do contrato.

A OPERADORA não se responsabilizará por meios que corretores seguram suas vendas, porém, orientamos que será resolvido de acordo com que julgarmos cabível e apropriado os casos abaixo:

  • Vendas sem documentação que não é entregue a via ao cliente;
  • Venda que não conter data na via do associado ou divergente da via original da operadora;
  • Contratos que não que não forem entregue na operadora e houver utilização por parte do beneficiário;
  • Contrato que for devolvido por erro de preenchimento e o mesmo conter utilização;
  • Contrato devolvido com data estourada, e o corretor refazer e não reter a via antiga do associado, e houver utilização;
  • Contrato com venda para utilização imediata da urgência e emergência com data inconsistente;
  • Contratos com data de auditoria médica estourada por conta de falta do associado.

Contratos que não estejam de acordo com as instruções deste comunicado serão devolvidos

OBS: as comissões pendentes, devem ser notificadas em até 6 meses pela corretora responsável ou não aceitaremos reclamações posteriores.

Nos casos em que o associado necessita de inclusão de RN, portabilidade, adaptação, migração, continuidade de vínculo empresa, contrato refeito com menos de 6 meses ou plano em aberto sem cancelamento, todas essas situações não geram comissionamento. O contrato é administrativo.

Segue para conhecimento alguns departamentos da Med-Tour Saúde:

Marcação de Consultas

Tel: 27146100

Central Administrativa

Tel: 49685115

Central São Miguel

Tel: 20303060

Dados do contrato para gerar protocolo:

Corretor:

Titular:

Campos com * são de preenchimento obrigatório.